Profecia de hoje 14/12/2016
Sua misericórdia é infinita, derrama sobre nós em abundância. Vem tomar conta de nós Senhor. Quem tem sede precisa ir ao encontro de Deus.
O Senhor diz assim: Presta muita atenção filha no que eu vou te mostrar.
O Senhor mostra um homem para dar um exemplo. Ele está trabalhando e uma pessoa do outro lado da parede vai passando algo.
O Senhor diz: "Os cuidados do mundo"
O homem é trabalhador, ele vai pegando uma caixa que parece de tinta ou coisa parecida com o braço esquerdo, mas quando ele olha do lado para o braço direito para colocar la, não tem nada ali só um buraco. O Senhor mostra isso também para te perguntar: Isso que você está vivendo agora neste momento de oração é um braço, um lado, é o presente, o presente é agora , você está aqui, o presente é quando você está vivendo o momento, mas o passado não tem mais volta. O passado acabou, o dia de ontem já foi.
O Senhor pergunta o que nós trouxemos do passado? Você trabalhou muito, você correu, você brigou, você chingou, você pecou, você cuidou da lida da casa, cuidou do marido da esposa? Onde está tudo isso? Passou, acabou.
O Senhor diz assim que tem pessoas que brigam, tem pessoas que são muito vaidosas pelos bens materiais, vaidosa pelo dinheiro vaidosa por tudo o que se acaba. O presente pode trazer uma vida nova, mudar a sua vida. Onde está o teu coração? sabe porque o teu coração não está bem? Porque você não está em mim. O seu coração está nas coisas do mundo, nas preocupações do mundo, por isso que você não está bem. Compreendam que viver apegados a coisas do mundo só traz sofrimento e dor e ainda a pessoa acaba ficando sozinha.
O Senhor mostra uma pessoa com guarda chuva e diz assim: Eu quero ser como um guarda chuva na sua vida que te protege da tempestade, que te proteje do sol ardido, que te proteje da chuva para não se molhar.
O Pai diz assim não sofreis com a tribulação, confie em mim. Muitos se preocupam com o fim dos tempos, nosso fim pode chegar primeiro. Orai e vigiai meus filhos porque eis que estou a porta e bato, oreis com fé. Eu quero a paz em vossos corações. Cuidado, cuidado com os lobos, vestidos com vestes de cordeiro. Eu não faço mal a ninguém, mas o próprio ser humano faz mal a si mesmo quando desobedece, porque quem obedece está sob minha proteção e eu o guardarei por todos os dias da sua vida.
Obedeçam meus filhos, obedeçam. Orem, vigiem, o Senhor mostra assim muitas pessoas, muitas pessoas perdidas, com dúvidas não qual é o caminho a seguir. Muitas criaturas desesperadas e perdidas que não sabem a direção certa perguntando este é o caminho?", uma aglomeração de pessoas, muitas pessoas precisando de direção. O Pai diz assim "Filha, filha escuta o que eu vou falar, e transmite para o meu povo, eu quero que eles escutem que eu no os abandonei que eu estou cuidando. Filha diz para o meu povo que meu amor é eterno que eu os amo. Eu cuido do meu povo, eu o Senhor cuido do meu povo, eu zelo, eu corrijo porque amo. Eu virei em breve. O Senhor diz para você não buscar força em você porque ele é a tua força. O Pai diz que o diabo está seduzindo muito os cristãos, os cristãos tem se deixado ser seduzido. O Senhor me disse uma coisa tão bonita agora, mas vou traduzir na nossa linguagem para você entender. O Pai diz que gostaria que vocês perguntassem as coisas para ele, conversar com ele, mais ou menos isso. O Senhor quer se sentir amado. Deus é vida, Deus e a ressurreição. É este o presente que eu dou para aquele que me buscarem de coração no dia final. Eu vou ressussitar. Aos maus eles escolhem o seu próprio caminho, aos bons eles também escolhem o próprio caminho.
Mateus 6 25 a 34